Dentro do Second Life, existem empresas de publicidade e marketing que trazem da vida real seus clientes para experimentar o doce sabor de anunciar no mundo virtual.
Todo tipo de mídia nova causa um certo desconforto ao cliente, que duvida que este meio realmente irá atingir seu target e com a internet não é diferente. Porém cada vez mais, o público adepto do meio online avança de forma gigantesca. Por tudo isso, a indústria de jogos fatura, em média, mais de cinco bilhões de dólares por ano, isso só confirma a febre de jogos online e assim abre um mundo de oportunidade para agências e anunciantes, que podem comprar espaços semanais ou mensais.
No SL, algumas dessas empresas são: a Falcan Marketing Estratégico e Agnelo Pacheco Comunicação, que atendem grandes empresas do Brasil que confiam na eficiência virtual, já que é um meio que seleciona seu público-alvo e tem uma velocidade maior no feedback, pois a internet tem uma interatividade maior do que outras mídias convencionais.
Todo tipo de mídia nova causa um certo desconforto ao cliente, que duvida que este meio realmente irá atingir seu target e com a internet não é diferente. Porém cada vez mais, o público adepto do meio online avança de forma gigantesca. Por tudo isso, a indústria de jogos fatura, em média, mais de cinco bilhões de dólares por ano, isso só confirma a febre de jogos online e assim abre um mundo de oportunidade para agências e anunciantes, que podem comprar espaços semanais ou mensais.
No SL, algumas dessas empresas são: a Falcan Marketing Estratégico e Agnelo Pacheco Comunicação, que atendem grandes empresas do Brasil que confiam na eficiência virtual, já que é um meio que seleciona seu público-alvo e tem uma velocidade maior no feedback, pois a internet tem uma interatividade maior do que outras mídias convencionais.
adorei essa idéia!!!!!
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